Vêt-aki!

Publicidade dos 'não-famosos'! Gente comum em spots publicitários!

February 22, 2006

Net in "Cêgripe"

Para não me chamarem de racista, por apenas ter posto 'brancos' neste blog, aqui temos o meu 'grande' amigo Arnette (tem quase 1,90m o gajo). Agora a sério, não foi essa a razão, porque todos sabem, ou deviam saber que eu não tenho nada contra 'pretos'. Sim, vamos chamar as coisas pelos nomes e sem preconceitos.
Este 'puto' que faz parte do plantel do Algés (ao qual também eu pertenço), cujo talento basquetebolístico é notoriamente uma coisa nata, que lhe corre nas veias (embora o pudesse aproveitar melhor); este brincalhão a todas as horas; como diria o Bruno Nogueira, este 'ganda maluco', é extremamente sociável, divertido entre outras coisas (boas... e más).
Lembrei-me dele para fazer posters publicitários, graças à sua atitude perante a vida, e às suas 'mariquices' no que toca à sua imagem (não digo que faças mal, desde que não seja exagerado - é como tudo na vida). Esta fotografia do Arnette é no mínimo cómica. Não me perguntem o porquê dele estar a fazer aquela cara, apenas sei que quando vi, pensei logo em comprimidos para dores de cabeça, mas no momento passou na televisão um anúncio da Cêgripe; pensei pa mim: "é isto mesmo!"
É assim Net, não digo que isto seja o teu cantinho da fama, porque és conhecido por mesmo muita gente e pelos melhores motivos... digo antes (na brincadeira) que isto possa ser eventualmente a tua rampa de lançamento no mundo da moda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home