Vêt-aki!

Publicidade dos 'não-famosos'! Gente comum em spots publicitários!

February 20, 2006

Isa in "Aquafresh"

Cá estás minha amiga!
Não, esta foto não fui eu que a tirei. Mas penso que se adequa bem a qualquer anúncio publicitário que meta seja que produto for que branqueamento de dentes, porque com um sorriso rasgado de canto a canto como o desta menina merece ser mostrado. Realmente não sei o que me passou pela cabeça para associar este sorriso a uma "sensação de frescura"... a rapariga deu uma cabeçada no jipe do pai, mas ao menos tem a boca fresca graças às pastilhas Aquafresh. Idéia maluca. Mas 'como dizia o outro', o que importa neste momento é fazer dos meus amigos modelos das marcas que todos nós (ou muitos de nós) consumimos. A Isabel (à direita), minha amiga de infância - já 'te' conheço desde antes de começar a falar, penso eu - é uma rapariga fantástica e muito inteligente, não é ao acaso que está a estudar medicina. Gosta de toda a gente com a sua maneira de gostar. 'Todos diferentes, todos iguais'. Enfim, este poster publicitário foi, digo eu, talvez um bocado forçado, uma vez que queria muito fazer um com uma foto da Isa, mas faltaram-me ideias e imaginação... 'Bel', esta é para ti, aqui tens por mim, o teu cantinho da fama!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home