Vêt-aki!

Publicidade dos 'não-famosos'! Gente comum em spots publicitários!

February 21, 2006

Freda in "Emporio Armani"


Cá está ela, "formosa e não segura".
Esta parece mesmo tirada duma página de uma revista de famosos, ou de uma paragem de autocarros. A menina aprontou-se com a pose toda!
Este poster surgiu com alguma pressãozinha desta italianinha (daí o anúncio ter uma referênciazita à Italia com o "Occhiali"), que está a estudar artes e quando viu algumas das minhas criações prontamente me pediu: "Faz uma para mim também"! Como ela pediu com jeitinho, e como eu não sou de recusar favores a amigos, aqui está ela. Procurei fotos dela que eu tinha, e esta pareceu-me adequadíssima, uma vez que a Frederica até parece uma modelo, com aquele olhar penetrante já conhecido de alguns anúncios publicitários. Perguntei-lhe a marca dos óculos que ela tinha na cabeça, e feito isto, seguiu-se o mais interessante: fazer um poster que não esconda, mas que realce a sua beleza natural. Daí não ter muitos elementos distractivos. Curto e directo. Freda amiga, aqui tens o teu merecido cantinho da fama.

3 Comments:

Post a Comment

<< Home